Alunos de Oficinas Culturais promovem bazar na Casa Cultura

10.05.2018
Alunos de Oficinas Culturais promovem bazar na Casa Cultura

Cerca de 200 trabalhos artesanais serão expostos e comercializados nesta quinta e sexta-feira

A Secretaria Municipal de Cultura realiza, nesta quinta (10) e sexta-feira (11), na Casa da Cultura Luís Antônio Martinez Corrêa, um bazar de artesanato com peças produzidas nas Oficinas Culturais de três bairros da cidade.

Cerca de 200 trabalhos expostos no bazar são assinados por alunos das oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Hortênsias, Unidade de Saúde da Família do Parque Laranjeiras II e do Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU), no Jardim Indaiá.

Toalhas de mesa, de mão e de cozinha, guardanapos decorativos e de pratos, agulheiro, enfeites de parede, marcadores de páginas, livros infantis de panos, dados e jogos da velha são alguns dos itens da exposição.

O material está à venda, com valores que variam entre R$ 5 e R$ 90, e o pagamento pode ser feito também com cartão de crédito e débito. O montante arrecadado vai completar a compra de material de artesanato para o bazar de Natal.

A prestadora de serviços nas Oficinas Culturais, Maria Cristina Simone Ruivo, a Cris, destaca os objetivos dessa exposição na área central da cidade. “É o começo de um trabalho que visa tornar a Casa da Cultura uma referência em exposição de artesanato de qualidade”, destaca.

As empresas Botânica Paisagismo e Lourenço Móveis apoiam o evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3333-1159.

 

Serviço

Bazar de Artesanato

Dias 10 e 11 de maio, das 10 h às 20h.

Local: Casa da Cultura Luís Antônio Martinez Corrêa, na Rua São Bento, 909, Centro

Revista Cidade

Publicidade

Brasil