XLVI Semana Jurídica da Uniara movimenta cidade

16.10.2017
XLVI Semana Jurídica da Uniara movimenta cidade

Evento será realizado até o dia 19, no Gran Hotel Morada do Sol

Começa nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, a XLVI Semana Jurídica “Dr. Carlos Eduardo de Freitas Fazoli”, da Universidade de Araraquara – Uniara. O evento, promovido pelo do curso de Direito da instituição, juntamente com o Diretório Acadêmico Professor Walter Medeiros Mauro e com a Associação Atlética Acadêmica da graduação, será realizado até o dia 19, sempre a partir das 19h15, no Gran Hotel Morada do Sol (Avenida Brasil, 477), no Centro.

Os interessados podem se inscrever até o início das atividades, pelo endereço www.uniara.com.br/xlvi-semana-juridica, onde está disponível a programação completa.

Para o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Uniara, Fernando Passos, “é uma honra para a graduação ter o nome do professor Fazoli nessa edição da Semana Jurídica, um profissional que deve ser seguido como exemplo em sua arte de lecionar”. “Além disso, será um evento maravilhoso, que contará com brilhantes convidados”, comenta.

O coordenador de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, reforça a opinião de Passos sobre o apreço por Fazoli. “O evento é em homenagem a esse estimado docente, pelo qual todos os estudantes e o departamento têm muito carinho e estima. Para a Semana Jurídica, procuramos trazer palestrantes de renome nacional e de vasto conhecimento jurídico. Convido todos os alunos e profissionais para que não percam a oportunidade de participarem do evento, tão tradicional em Araraquara e na região”, diz.

Por sua vez, Fazoli revela que se sente muito honrado por dar seu nome à Semana Jurídica deste ano. “Estou há mais de dez anos na Uniara e, agora, essa iniciativa partiu dos alunos e do professor Fernando Passos, o que é muito gratificante para mim. Fico feliz, por ser fruto de um trabalho que é reconhecido. Desde que comecei a dar aulas na graduação, participo do evento e, claro, a expectativa para a nova edição é a melhor possível, tanto pelo nível dos convidados, quanto pelos temas, bastante atuais e importantes do ponto de vista prático”, finaliza.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil