Vigilância Epidemiológica realiza nebulização no Santa Angelina

24.06.2019
Vigilância Epidemiológica realiza nebulização no Santa Angelina

Seguindo as ações de combate à dengue no município, a Vigilância Epidemiológica dá continuidade nesta segunda-feira (24) à aplicação de inseticida por meio de nebulização casa a casa no Santa Angelina. Atividades de bloqueios para aplicação de larvicida são realizadas  em casas dos bairros Melhado, Yolanda Ópice e Residencial Lupo. 

De acordo com o boletim divulgado nesta segunda, o trabalho de atualização das notificações de dengue que vem sendo realizado confirmou 13.266 casos em Araraquara em 2019. Foram descartados 1.360 descartados e 366 estão aguardando resultado ou inconclusivos.  Vale destacar que houve uma queda significativa de novos casos, por isso, as equipes estão empenhadas agora nesta atualização do sistema. 

A colaboração da população no recebimento dos agentes é fundamental. As equipes de vetores estão devidamente uniformizadas e com crachá de identificação.
Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-7740440, ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

 

Revista Cidade

Publicidade