Vice-prefeito destaca geração de empregos em reinauguração de supermercado

14.06.2018
Vice-prefeito destaca geração de empregos em reinauguração de supermercado

A loja do Jaú Serve da Rua Humaitá foi reformulada, incluindo ampliação do estacionamento no subsolo

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participou nessa quarta-feira (13) da entrega da modernização da loja do grupo Jaú Serve, localizada na Rua Humaitá, esquina com a Avenida Portugal, na região central de Araraquara.

“Parabéns aos diretores pela geração de empregos e serviços de qualidade à população. Agradecemos, em nome do prefeito Edinho, ao grupo Jaú Serve, que acredita no potencial de Araraquara”, afirmou Damiano Neto.

A nova loja emprega 85 funcionários e oferece 12 mil itens. Além de modernos equipamentos, inclusive o self checkout­ -  autoatendimento no pagamento da compra -, a reformulação contemplou a ampliação do estacionamento no subsolo.

O representante do Conselho de Gestão do Grupo Jaú Serve, José Doniseti Vieira, agradeceu os clientes pela paciência durante o tempo da obra e também à equipe de engenharia e funcionários, pela montagem da nova loja.

O deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) enfatizou que a nova loja do Jaú Serve “é um avanço do empreendedorismo no Brasil”. O presidente da Câmara Municipal, Jeferson Yahuda (PSDB) destacou a tradição de mais três décadas da empresa investindo na cidade.

Para o líder de mercearia, Saulo Roberto do Amaral Machado, há 12 anos no Jaú Serve, atuar na empresa é gratificante. “Ambiente agradável e somos uma família que acolhe bem os novos funcionários”, observou ele, durante o intenso movimento de inauguração.

Um breve ato religioso, a cargo do padre Anderson Rodrigo de Oliveira, ocorreu antes do desenlace da fita inaugural.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil