Tumbao de La Casa faz show no Sesc Araraquara

03.02.2017
Tumbao de La Casa faz show no Sesc Araraquara

Repertório é baseado na salsa, uma denominação genérica para mambo, cha-cha-cha, bolero, guaganco, son, guaracha, e muitos outros ritmos tradicionais latinos

O Sesc Araraquara apresenta no próximo domingo (5), às 16 horas, show com a banda Tumbao de La Casa, de graça para todos os públicos. O grupo apresenta as várias vertentes da música latina como o mambo, cha-cha-cha, bolero, guaganco, son, guaracha, entre outros ritmos.

A música afrocaribenha traz, no balanço e nas danças, a marca do sol, do mar e da alegria do povo da América Central. Canções de amor, de saudade, de brincadeiras e de tradições são embaladas pelos tambores e timbres da musicalidade das ilhas de Cuba, Porto Rico, República Dominicana e Curaçao, associadas à sensualidade das terras da Venezuela, Colômbia e Panamá.

Seis músicos da região de Araraquara, Murilo Barbosa (piano), Adriana Gennari (voz), Fabiano Nunes (baixo), Everton Pera (sopros), Marquinhos Froco (bateria) e Juninho Karadegato (percussão), apaixonados por tais sonoridades, formaram a banda Tumbao de la Casa e há dois anos pesquisam essa variedade de ritmos. 

 

Serviço:

Show “Tumbao de La Casa”

Dia: 5/2, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil