Trecho da Via Expressa será interditado até domingo para troca de tubulação

14.11.2018
Trecho da Via Expressa será interditado até domingo para troca de tubulação

Trânsito será fechado no sentido Centro/Rodoviária entre quarta e domingo (18), das 21h às 5h, para troca de tubulação de esgoto; motoristas devem fazer desvio pela Rua Gonçalves Dias (Rua 1)
 

A Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública e a Coordenadoria de Mobilidade Urbana informam que o trecho da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) embaixo do Terminal de Integração será interditado entre quarta-feira (14) e domingo (18), das 21h às 5h, no sentido Centro/Rodoviária.

Essa interdição, durante a noite e a madrugada, ocorre para que a tubulação de esgoto que passa sob o Terminal seja substituída e retirada do local. Durante o dia, o trânsito fluirá normalmente.

"Aquela tubulação tem mais de 50 anos. Nós vamos colocar tubos novos e ligar o esgoto de uma outra forma, para evitar que caminhões mais altos passem por ali e atinjam a tubulação", explica o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

Como essa tubulação só está instalada até o canteiro central da avenida, o trânsito não sofrerá alterações no sentido Rodoviária/Centro.

Quem trafegar no sentido Centro/Rodoviária deverá fazer o seguinte desvio, nas datas e horários informados: subir a Avenida Feijó, entrar na Rua Gonçalves Dias (Rua 1) e continuar até voltar à Via Expressa, entre as avenidas Dom Pedro II e Quinze de Novembro.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil