Terminal de Integração terá Tíquete Comércio para fornecedores e clientes

11.06.2016
Terminal de Integração terá Tíquete Comércio para fornecedores e clientes

Fórmula beneficia quem quer entrar no TCI para comprar produtos dos comerciantes locais 

Fornecedores e clientes do Terminal Central de Integração (TCI) terão acesso ao local sem ter passagem cobrada. Eles receberão o cartão “Tíquete Comércio”, que permite o acesso gratuito às lojas do espaço.

De acordo com o informado os interessados em entrar no local para adquirir produtos dos estabelecimentos instalados por lá pagarão o valor de uma passagem na entrada e, quando saírem, passarão o cartão, tendo o seu dinheiro de volta.

O tíquete deverá ser adquirido na cabine 1, que fica ao lado da paineira, na Avenida Portugal. Lá será instalada uma máquina, custeada pelos comerciantes que trabalham no TCI que operacionalizada pelo Novo Consórcio.  

A solução foi encontrada depois de muitos protestos por parte dos empresários estabelecidos do TCI, já que ao assumir o transporte coletivo da cidade o consórcio dirigido pelas empresa Cruz e Paraty  proibiu o acesso de pessoas sem passagens na mão.

Se tudo correr bem os empresários instalados no local planejam adquirir novas máquinas para instalar em todas as cabines que operam no TCI.

As egociações vinham se arrastando há dias e envolveu a participação de representantes do consórcio, empresários e agentes políticos.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil