Serviço de recape na Via Expressa continua, agora em sentido inverso

11.12.2018
Serviço de recape na Via Expressa continua, agora em sentido inverso

Obras estão sendo feitas da rotatória da Avenida Prudente de Morais até a região do Terminal de Integração, o que afeta o trânsito do local

O serviço de recapeamento da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), iniciado na última quinta-feira (6), continuou sendo executado pela empresa contratada pela Prefeitura nesta segunda-feira (10).

De quinta até a manhã desta segunda, o recape foi feito no sentido do Terminal de Integração até a rotatória da Avenida Prudente de Morais, em um trecho de 500 metros.

No período da tarde, a obra continuou nesse mesmo trecho, mas no sentido inverso, de quem está dirigindo do balão da Prudente até as proximidades do Terminal de Integração.

A empresa responsável está fechando metade das faixas da via realizar o recape e liberando a passagem na outra metade, o que causa lentidão no trecho. Portanto, o motorista deve ficar atento ao passar pelo local ou, então, utilizar desvios (subindo alguma das avenidas em direção ao Centro e acessando a Rua Gonçalves Dias, a Rua 1).

A Via Expressa registra a passagem de cerca de 30 mil veículos diariamente e possui cerca de 5 km de extensão, sendo a via mais importante de Araraquara. A avenida, que será toda recapeada, liga a região norte e a região sul de Araraquara ao centro da cidade, além de ser a principal entrada ao município.

Essa obra integra o convênio de R$ 4 milhões com o Governo do Estado para melhoria do asfalto nos principais corredores de trânsito da cidade.

Antes da Via Expressa, o programa de recapeamento passou por Vale do Sol, Residencial Lupo, Hortênsias, Selmi Dei, Jardim Primavera, Santa Angelina, entre outros bairros de Araraquara.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil