Programa Pró-Ação oferece mini cursos e mira mercado de trabalho

14.10.2016
Programa Pró-Ação oferece mini cursos e mira mercado de trabalho

Inscrições pela internet seguem até o dia 17 de outubro e são gratuitas

De 18 a 20 de outubro, Araraquara recebe o Programa Pró-Ação, que consiste em uma semana de orientação profissional para encaminhamento ao mercado de trabalho. O evento conta com mini cursos gratuitos, com inscrições online abertas até o próximo dia 17, numa realização da Prefeitura de Araraquara, Uniara Qualifica e SCPC – Sincomércio.

Visando o retorno e ingresso ao mercado de trabalho, o Programa Pró-Ação irá oferecer os seguintes cursos: Marketing Pessoal (no dia 18, ministrado pela equipe do Uniara Qualifica), Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente (dia 19, ministrado pela equipe do Uniara Qualifica) e Orientações Trabalhistas (dia 20, ministrado pela equipe do PAT Araraquara).

Os cursos serão ministrados no Centro Internacional de Convenção, das 9 às 11 horas. Os interessados devem possuir Ensino Médio completo e serem maiores de 18 anos.

As inscrições pela internet seguem até o dia 17 de outubro. Os interessados devem enviar email parafeiradoempregoararaquara@gmail.com, informando: nome completo, CPF, RG, data de nascimento e telefone. Ainda, as inscrições também podem ser feitas presencialmente no PAT (posto de Atendimento ao Trabalhador), das 7h15 às 12h45, na Rua Ivo Antônio Magnani, nº 200, na Fonte Luminosa (prédio ao lado do Centro de Convenção).

Mais informações: (16) 3301-7288 (Uniara Qualifica) e (16) 3301-1800 (PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Serviço:

Programa Pró-Ação (semana de orientação profissional para encaminhamento ao mercado de trabalho)

Período: 18 a 20 de outubro

 

Mini cursos gratuitos:

- 18/10: Marketing Pessoal

- 19/10: Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente

- 20/10: Orientações Trabalhistas

Inscrições até 17/10: feiradoempregoararaquara@gmail.com ou PAT (Rua Ivo Antônio Magnani, nº 200 - Fonte Luminosa)

Informar: nome completo, CPF, RG, data de nascimento e telefone

Grátis

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil