Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Rua Mauricio Galli

28.02.2019
Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Rua Mauricio Galli

Objetivo é recuperar os corredores do transporte público e facilitar acesso aos serviços de saúde, educação, assistência social e de cultura

 

Com recursos próprios, a Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em trecho da Rua Mauricio Galli, entres as avenidas Carlos Bersanetti e Sérgio Lima, na região nordeste de Araraquara.

A planilha de recape abrange trechos em mais de 20 bairros por toda a cidade e deverá se estender durante o ano, pois o objetivo é captar mais recursos para recuperar a malha viária.

Segundo o coordenador municipal de Obras e Serviços Públicos, José Antenor Corrêa da Silva, o foco no momento é recuperar os corredores do transporte público e facilitar para a população o acesso aos serviços de saúde, educação, assistência social e de cultura.

"A operação tapa-buraco é um serviço constante que estamos realizando desde o início da atual gestão, com muito empenho do prefeito Edinho, na luta por recursos federais e estaduais. E com recursos próprios, estamos recapeando os principais corredores comerciais e de acesso aos serviços essenciais à população", afirma o coordenador.

Vale destacar que, além da Mauricio Galli, já foram recapeados trechos da Avenida Alziro Zarur, entre a Avenida Edson Baccarin e Rua José Logatti, no setor III do Selmi Dei, e da Avenida Edson Baccarin, entre as ruas José Logatti e João Calera.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil