Prefeitura intensifica operação tapa-buracos e zeladoria nos bairros

24.02.2020
Prefeitura intensifica operação tapa-buracos e zeladoria nos bairros

Vários bairros receberam equipes da Prefeitura nas últimas semanas

Equipes da Prefeitura realizaram a operação tapa-buracos em diversos bairros da cidade nas últimas semanas, e o trabalho vai continuar. Na Vila Xavier, zona leste de Araraquara, a pavimentação foi corrigida na confluência da Alameda Paulista com a Avenida Vinte e Dois de Agosto.

Também foram feitos reparos na pavimentação do trecho da Rua Manoel Jacob Rodrigue e também nas duas vias da Marginal das Cruzes, entre a Manoel Jacob e a Represa de Captação de Águas das Cruzes, no Santa Angelina.

No Jardim Brasília, a operação tapa-buraco contemplou as duas vias da Avenida Fortunato Bressan. Já no Santana, a equipe conclui os serviços no trecho da Imaculada Conceição, entre as avenidas Barroso e São Geraldo.

As equipes de limpeza atuaram no canteiro central da Rua Mauricio Galli, na altura do Jardim Imperador; na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), na região central da cidade, e nas dependências do Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), no espaço dos desfiles das escolas de samba.

A Coordenadoria de Mobilidade Urbana reforçou a sinalização horizontal no entorno das praças Daniel Munhoz Garcia Perez e Luiz Silêncio, ambas na Rua João Batista de Oliveira, na Vila Xavier.

O planejamento da Prefeitura prossegue durante a semana, com as equipes trabalhando na recuperação de vias em outras regiões da cidade.

Revista Cidade

Publicidade