Prefeitura intensifica limpeza no Cemitério São Bento para o Dia de Finados

17.10.2019
Prefeitura intensifica limpeza no Cemitério São Bento para o Dia de Finados

Equipes realizam também replantio de árvores, com mudas de oitis e quaresmeiras

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a direção do Cemitério São Bento intensificam as ações de limpeza no principal cemitério do Município para o Dia de Finados, que será no primeiro sábado de novembro, no dia 2.

Além de limpeza nas vias e manutenção nas torneiras, a equipe da Prefeitura realiza o replantio de árvores, com mudas de oitis e quaresmeiras, em substituição às antigas murtas que secaram e estão sem condições de produzirem folhagens.

As reformas, benfeitorias, pinturas, podas em plantas e arbustos e remoções de flores velhas nas sepulturas do São Bento irão até o dia 26 de outubro. Já a lavagem e limpezas simples poderão ser realizadas até a véspera de Finados, no dia 1 (sexta-feira).

A serviços gerais Felina Câmara, de 62 anos, recebeu com tranquilidade o comunicado do funcionário da Prefeitura, Marcos Bento. "Na semana de Finados o movimento é grande. Por isso, deixo antecipadamente todos sob controle e na véspera eu faço a vistoria geral", relatou Felina.

O horário de visitação aos cemitérios municipais, São Bento e das Cruzes (Britos) é das 7h às 17h30. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do São Bento. O atendimento funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, e também pelo telefone (16) 3335-9775.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil