Prefeitura divulga primeira convocação de apoiadores no combate à dengue

03.04.2019
Prefeitura divulga primeira convocação de apoiadores no combate à dengue

RH entrará em contato por telefone com os convocados, que têm dois dias úteis para comparecer no 4º andar da Prefeitura

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, divulgou nesta terça-feira (2), nos Atos Oficiais do Município, a relação dos primeiros 66 convocados para contratação, por tempo determinado, de apoiador no combate à dengue.

Os candidatos convocados, em conformidade com o Edital nº 688/2019 de 6 de fevereiro de 2019, serão devem comparecer na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, 4º andar do Paço Municipal, munidos dos documentos que comprovem a escolaridade, no prazo máximo de 2 dias úteis, a contar da publicação da convocação, para fins de realização de exames pré-admissionais e posterior contratação. Além das publicações oficiais, dentro deste período, a Gerência de Recursos Humanos entrará em contato com estes convocados, por telefone.

Eles serão contratados em caráter emergencial e participarão de atividades pelas ruas da cidade para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue e outras doenças.  Trabalharão na remoção de objetos encontrados e na limpeza emergencial de vias públicas, terrenos baldios, terrenos particulares sujeitos à autuação pela Prefeitura, além de apoiar as ações das equipes e dos mutirões do Município.

Essas contratações emergenciais têm prazo de seis meses, renováveis por mais seis meses. A carga horária de trabalho é 30 horas semanais e remuneração de R$ 4,54 por hora trabalhada. A seleção utilizou critérios socioeconômicos para a classificação dos inscritos, que disputaram até 500 vagas. Eles serão chamados de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A relação dos primeiros 66 convocados pode ser acessada nas redes sociais e no site da Prefeitura: http://www.araraquara.sp.gov.br/paginas/concursos-publicos/2019_04_01_Convocao_Sade.pdf

Revista Cidade

Publicidade

Brasil