Prefeitura convoca responsáveis para reparos em sepulturas

20.01.2020
Prefeitura convoca responsáveis para reparos em sepulturas

Convocação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos busca evitar a proliferação de animais peçonhentos no Cemitério São Bento

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura está convocando concessionários e responsáveis pelas sepulturas do Cemitério São Bento, localizado na região central de Araraquara, para que façam os devidos reparos nas sepulturas que apresentam danos.

A convocação pede obras imediatas para evitar que os espaços abertos, ou não vedados, propiciem o surgimento de animais peçonhentos no local, principalmente baratas e escorpiões.

De acordo com a gerente de Administração de Cemitérios, Sandra Regina Mendonça, é muito importante que os responsáveis pelas sepulturas estejam atentos para evitar a proliferação desses animais.

O Centro de Controle de Fauna Sinantrópica, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, também orienta concessionários e responsáveis para evitar que o cemitério vire esconderijo do escorpião amarelo.

A orientação inclui atenções e obras de reparos principalmente nas floreiras e vasos, nos canteiros e calçamento e também nas paredes e tampas das sepulturas danificadas.

 

 

Revista Cidade

Publicidade