Prefeitura convoca mais 100 apoiadores de combate à dengue

25.04.2019
Prefeitura convoca mais 100 apoiadores de combate à dengue

Convocados devem comparecer em até dois dias úteis à sede do RH da Prefeitura, que fica na Rua 5, esquina com a Avenida São Paulo

A Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura Municipal, por intermédio da Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos, está convocando, nos Atos Oficiais desta quarta-feira (24), mais 100 candidatos classificados no processo Seletivo para contratação por tempo determinado de apoiador de combate à dengue. São os classificados da 71ª à 170ª posição.

Os convocados devem comparecer na sede do RH da Prefeitura localizada, Rua Voluntários da Pátria nº 1435, esquina da Avenida São Paulo, das 10 às 16hs, munidos dos documentos que comprovem a escolaridade, no prazo máximo de 2 dias úteis, a contar da publicação desta convocação, para fins de realização de exames pré-admissionais e posterior contratação.

Com mais esses 100 convocados, em conformidade com o Edital nº 688/2019 de 6 de fevereiro de 2019, foram convocados até agora 170 classificados; a primeira convocação foi publicada dia 2 de abril e a segunda, no dia 9 de abril.

Os apoiadores de combate à dengue estão sendo contratados em caráter emergencial e participarão de atividades pelas ruas da cidade para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue e outras doenças.  Trabalharão na remoção de objetos encontrados e na limpeza emergencial de vias públicas, terrenos baldios, terrenos particulares sujeitos à autuação pela Prefeitura, além de apoiar as ações das equipes e dos mutirões do Município.

Essas contratações emergenciais têm prazo de seis meses, renováveis por mais seis meses. A carga horária de trabalho é 30 horas semanais e remuneração de R$ 4,54 por hora trabalhada. A seleção utilizou critérios socioeconômicos para a classificação dos inscritos, que disputaram até 500 vagas. Eles serão chamados de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A relação de mais esses 100 convocados pode ser acessada nas redes sociais e no site da Prefeitura. O link é o

http://www.araraquara.sp.gov.br/arquivos/convocacao-3-processo-seletivo-n-6882019.pdf

Revista Cidade

Publicidade

Brasil