Palhaçaria e Ciência, com Dr. Friky, no Sesc

06.02.2017
Palhaçaria e Ciência, com Dr. Friky, no Sesc

Mágicas e truques despertam a curiosidade e a imaginação do público. Apresentação é aberta ao público, na convivência do Sesc Araraquara

O projeto Quintas de Circo, do Sesc Araraquara, está de volta à programação. Na próxima quinta-feira (9), às 20 horas, Gonzalo Caraballo apresenta ao público o atrapalhado Dr. Friky, um cientista charlatão que viaja pelo mundo compartilhando poções e truques mágicos com seus espectadores. Com sagacidade e ingenuidade, Dr Friky desperta um olhar curioso e atrevido para tudo o que faz, transportando o público ao mundo da imaginação.

O palhaço cria cenas extremas que impactam e momentos poéticos que emocionam. Disposto a tudo, do improviso ao imprevisível, desafia a lei da gravidade e faz de tudo para salvar a alegria com seus experimentos malucos associados aos malabarismos, equilíbrios, física, mágica, palhaçaria, técnicas circenses e habilidades distintas. Estas são as bases e as desculpas para o grande propósito da existência do palhaço: o riso!

Gonzalo Caraballo, artista circense desde 2002, é fundador da Cia. Circo Delírio. Já se esteve em turnês e festivais importantes na América do Sul e Europa e agora apresenta este espetáculo solo, que promete divertir e emocionar.

 

Serviços

Espetáculo “Friky” – com Gonzalo Caraballo (Cia Circo Delírio)

Dia: 9/2, quinta

Horário: 20h

Local: Convivência

Classificação: livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil