Operação tapa-buracos percorreu a cidade nessa segunda (09)

10.03.2020
Operação tapa-buracos percorreu a cidade nessa segunda (09)

Com várias equipes, a operação tapa-buracos e os serviços de zeladoria tiveram prosseguimentos nessa segunda-feira (9) em várias regiões de Araraquara.

Os trechos de vias contemplados com os serviços de remodelação da pavimentação asfáltica foram a Henrique Lupo (Vila Harmonia), Maurício Galli (Jardim Primor), a alça de acesso ao Jardim Indaiá, a Doutor Edson Baccarin (Selmi Dei - setor 1), Rua Humaitá (Centro), e Avenida do Estado (Quitandinha).

Também ocorreu a remodelação asfáltica nas vias Imaculada Conceição (Santana), Nelson Sotratti e Paulino Rodella (Jardim das Flores), Capitão Noray de Paula e Silva, João Batista Raia (Vila Melhado) e Ejony Frem (Jardim Arangá).

Já os serviços de zeladoria com corte de mato e capina foram realizados na Avenida São João (Jardim Jacarandá), no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valle Verde, na Rômulo Lupo (Jardim Universal) e nas áreas públicas do Jardim Botânico e Jardim Cambuy.

Ainda teve início nessa segunda-feira, pela equipe da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, a construção de lombofaixa e piso para novo abrigo de ponto ônibus na Avenida Padre Manoel da Nobrega, no Parque Alvorada, em frente à entidade social Oficina das Meninas.

Revista Cidade

Publicidade