Obras no Teatro Municipal continuam com equipe própria da Prefeitura

05.10.2017
Obras no Teatro Municipal continuam com equipe própria da Prefeitura

Equipe da Prefeitura concluiu a retirada do revestimento acústico de madeira? do auditório?; próximo passo é ?a de?scupinização

A equipe de Obras e Serviços Públicos ?concluiu a retira?da ?d?o revestimento acústico de madeira (lambril) e ?das cadeiras do auditório do Teatro Municipal? "Prefeito Clodoaldo Medina"?, que está interditado temporariamente por motivos de segurança.

Segundo o secretário da pasta, João Luis Bernal, o próximo passo são os serviços de dedetização, tapeçaria e recolocação das poltronas e lambris — o suporte do lambril foi danificado por cupins.

O prefeito Edinho busca a liberação de recursos para o complemento da reforma, que envolve a estrutura externa do prédio. O solo lateral do saguão (do lado oeste) tem problemas de infiltração e a proteção de vidro corre risco.

O custo total das obras chega a R$ 2,6 milhões, caso a Prefeitura contrate uma empresa. Como não há condições financeiras no momento, a solução é começar o trabalho com a equipe própria.

Em visita a Araraquara no mês passado, a senadora Marta Suplicy (PMDB) esteve em reunião na Prefeitura e se comprometeu a colaborar com emendas parlamentares para as obras do Teatro Municipal, que foi inaugurado na Avenida Bento de Abreu (Fonte Luminosa) em 1977.

A última reforma mais significativa foi realizada há dez anos, durante o segundo mandato do prefeito Edinho.

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil