Obra muda trânsito da Avenida 36 nesta quarta (26) e altera linha de ônibus por 15 dias

26.02.2019
Obra muda trânsito da Avenida 36 nesta quarta (26) e altera linha de ônibus por 15 dias

Planejamento prevê desligamento do semáforo existente na Avenida 36, interditando o cruzamento com a Rua 16, a Castro Alves, e vice e versa

Em razão das obras do Supermercado Savegnago, na Avenida Padre Francisco Colturato (Avenida 36), a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança e a Coordenadoria de Mobilidade Urbana informam que será necessário fazer algumas intervenções no trânsito que podem acarretar em congestionamento ou lentidão.

De acordo com o secretário, Coronel João Alberto Nogueira Júnior, a ideia é desligar o semáforo existente na Avenida 36, interditando o cruzamento com a Rua 16, a Castro Alves, e vice e versa.

A Secretaria reforça que a intervenção é necessária para garantir a fluidez e segurança do trânsito já que em razão das obras estará liberada apenas uma faixa de rolamento. 

 

Linha de ônibus

Também em razão da obra, a linha que liga os bairros Jardim Universal/Cecap tem seu itinerário alterado por até 15 dias, no sentido Centro – Universal, a partir desta segunda-feira (25).

Com a mudança, os ônibus do transporte coletivo dessa linha deixam de trafegar pela Avenida Padre Francisco Coulturato neste período, fazendo o seguinte trajeto alternativo:

Avenida Professora Adélia Izique Caramuru, Rua Carlos Correa, Rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, Avenida Sebastião Aparecido Lopes e Rua Castro Alves, seguindo, posteriormente, o itinerário normal.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil