Obra de drenagem na Rua Voluntários da Pátria entra na fase final

05.12.2018
Obra de drenagem na Rua Voluntários da Pátria entra na fase final

A complementação dos serviços com a pavimentação asfáltica será realizada na segunda etapa da obra

A empresa contratada pela Prefeitura, por licitação pública, conclui a linha mestra de 300 metros com tubos de 1200mmm no final da Rua Voluntários da Pátria e confluência com as avenidas Hermínio Tozatti, Arlindo da Silva (Avenida 70) e Manoel Rodrigues Jacob, no Jardim Biagioni, zona norte de Araraquara.

Em seguida, serão interligadas à rede principal dez bocas de lobo com tubos de 600mm e mais quatro poços de visita (PV).

A previsão de entrega dos serviços de drenagem é para o final deste mês. No local já foram edificadas guias e sarjetas. A complementação dos serviços com a pavimentação asfáltica será realizada na segunda etapa da obra.

Para o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Luís Bernal, a drenagem e a pavimentação asfáltica no final da Voluntários da Pátria são demandas antigas dos moradores daquela região. "As melhorias facilitarão o acesso aos bairros Cambuí, Paraíso, Botânico e Vale do Sol, entre outros da zona norte, além de elevar a mobilidade urbana na região do Santa Angelina", afirmou Bernal.

Os serviços são realizados com recursos próprios e a previsão de entrega é para o final de janeiro de 2019.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil