Nova diretoria da Faculdade de Odontologia toma posse

23.03.2016
Nova diretoria da Faculdade de Odontologia toma posse

 Aconteceu na manhã dessa terça-feira (22), na Faculdade de Odontologia da Unesp de Araraquara (FOAr), a solenidade de posse e transmissão de cargo da nova diretoria da instituição.

A diretora Profª. Drª. Andréia Affonso Barretto Montandon passou o cargo para a sucessora da gestão 2016/2020, Profª. Drª. Elaine Maria Sgavioli Massucato, tendo como vice-diretor o Prof. Dr. Edson Alves de Campos.

A nova diretora reafirmou seu compromisso em valorizar ainda mais a instituição. “Em tempos de crise, nosso desafio é manter e melhorar nossa Faculdade, que é uma das melhores do Brasil. Esse é o nosso estímulo para ultrapassarmos obstáculos”, disse a nova diretora Elaine Massucato.

O Pró-Reitor de Graduação da Unesp, Prof. Dr. Laurence Duarte Colvara, desejou sorte a diretoria empossada. “A universidade é o motor da sociedade e está comprometida com a educação. Desejo toda a sorte a nova diretoria”, afirmou.

Já a Profª. Drª. Andréia Affonso Barretto Montandon agradeceu o apoio durante sua gestão. “Jamais imaginei exercer essa função. O cargo nos exige enorme responsabilidade e desafio. Essa foi a minha oportunidade para fazer a diferença”, destacou a ex-diretora.

A Faculdade de Odontologia de Araraquara tem 93 anos. Desde sua fundação, já graduou mais de 4,5 mil cirurgiões-dentistas e forma atualmente 75 novos profissionais ao ano.

A solenidade foi prestigiada por autoridades, diversos membros da comunidade acadêmica, servidores, alunos, familiares e amigos.

Faculdade de Odontologia

A Faculdade possui 4 programas de pós-graduação e residência multiprofissional em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial. Por meio de suas clínicas e projetos, presta um serviço de grande alcance social no atendimento à comunidade em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS).

O espaço físico privilegiado de 19 mil metros quadrados, distribuídos em clínicas, laboratórios didáticos e de pesquisa, auditórios, salas de aula, biblioteca e outras instalações, abriga equipamentos modernos e adequados aos trabalhos clínicos, didáticos e de pesquisa.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil