Nós decidimos não participar da crise

28.08.2015
Nós decidimos não participar da crise

Nós acreditamos em Ararquara e na nossa gente

Nosso País atravessa um momento de crise, é verdade. As duras medidas econômicas recentemente adotadas pelo Governo geraram as esperadas reações recessivas e o mercado se retraiu. Isso também é verdade.

Mas, é verdade também que a vida segue, que o comércio, os comerciantes, os empresários, os homens e as mulheres produtivos continuarão sua caminhada pela vida, acordarão todos os dias bem cedo e seguirão na luta. Afinal, o mundo nunca parou, continuará a girar e como diz o ditado, amanhã é outro dia!

Por isso, espalhamos pela cidade - lado a lado com nossos parceiros - inúmeros outdoors cumprimentando Araraquara pelos 198 anos de conquistas e desenvolvimento.

E é pensando assim, com alegria e otimismo que a Revista Cidade e seus parceiros vão continuar seu caminho. Nós decidimos não participar da crise. Nós decidimos trabalhar e apostar na nossa terra. Sendo assim, ainda neste mês de agosto estaremos publicando uma edição especial, de aniversário. Afinal, Araraquara merece!

E assim será feito, não apenas porque nós fazemos parte dessa história, mas, sim, porque, em sua companhia, amigo leitor, continuaremos fazendo.

Boa leitura, e um feliz 198 anos para todos os araraquarenses!

Equipe Revista Cidade

Revista Cidade

Publicidade

Brasil