Luis Amadeu Sadalla recebe Título de Cidadão Araraquarense

14.02.2017
Luis Amadeu Sadalla recebe Título de Cidadão Araraquarense

Em evento prestigiado pelo deputado estadual Roberto Massafera, vice prefeito Damiano Barbiero Neto, parentes e amigos,vereadores e convidados, o empresário Luis Amadeu Sadalla recebeu o título de Cidadão Araraquarense, homenagem viabilizada após iniciativa do vereador José Carlos Porsani.

Luis Amadeu Sadalla é empresário e tem 47 anos. Casado há 23 anos com Laís Orrico de Brito Sadalla, tem dois filhos: Victor, de 17 anos, e Eduardo, de 14. Filho de Alberto Sadalla e Maria José Mazzi Sadalla, nasceu em São Paulo e se mudou para Araraquara em 1996. Formou-se em Direito pela PUC-SP, mas nunca exerceu nada ligado à área jurídica.

Sua família possuía propriedades na região e, quando se formou, foi morar em Taquaritinga, onde trabalhou como agricultor, ajudando os familiares na administração e operação das culturas de laranja e cana-de-açúcar.

Em 1997, junto com os irmãos, Alberto e Jorge, procurou a franquia do McDonald’s, e foram aprovados no processo inicial. Luis foi o escolhido na família para fazer o treinamento e gerir este novo negócio que começavam. Para tal treinamento, teve que morar em Mogi das Cruzes, depois em Rio Preto, e aprendeu a operar o restaurante, inaugurando o negócio em 1998. Agora conta com outros dois restaurantes da marca em Araraquara.

Participa da maior campanha do Brasil em prol de adolescentes e crianças com câncer, o McDia Feliz, com o objetivo de contribuir para o aumento dos índices de cura da doença. A ação mundial reverte toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac à causa.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil