Limpeza pública: equipes de apoiadores no combate à dengue estão nas ruas, em vários bairros da cidade

09.01.2020
Limpeza pública: equipes de apoiadores no combate à dengue estão nas ruas, em vários bairros da cidade

Com foco nas demandas acumuladas nos dois feriados do final de ano (Natal e Ano Novo), desde o dia 2 de janeiro, a Prefeitura intensifica a limpeza pública com três equipes de apoiadores no combate à dengue.

Nesta quarta-feira (8), a equipe orientada pelo encarregado Evangelista dos Santos atuou na limpeza de guias e terrenos no trecho da Rua dos Libaneses, entre as avenidas XV de Novembro e Sete de Setembro, e no segmento da Avenida Dom Pedro II, entre as ruas dos Libaneses e a Castro Alves, na região central de Araraquara.

A segunda turma fez varrição e corte de mato na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque Residencial São Paulo. Já a terceira equipe completou os serviços de limpeza na Avenida Américo Brasiliense, desde o Centro à Vila Ferroviária.

Na primeira semana do ano, a força tarefa realizou a limpeza em toda a extensão da Avenida Francisco Vaz Filho, na Grande Vila Xavier.

Segundo o coordenador de Serviços Públicos, Adilson Porsani, o início de verão proporciona uma ampliação significativa da demanda, principalmente em razão das fortes chuvas e também do recesso de fim de ano.

"Nós estamos empenhados ao máximo em manter a cidade limpa e também em planejar o cronograma para este ano dos serviços públicos, que em fevereiro recebem o reforço do Programa Prefeitura nos Bairros", afirma.

Revista Cidade

Publicidade