Horário de funcionamento da Prefeitura é prorrogado até fevereiro

21.11.2016
Horário de funcionamento da Prefeitura é prorrogado até fevereiro

Após reunião da equipe de transição, ficou estabelecido que a Prefeitura de Araraquara manterá a jornada reduzida de trabalho até o dia 28 de fevereiro de 2017. Com isso, os horários de expediente das repartições públicas municipais, bem como os horários de atendimento ao público como são atualmente.

A medida leva em consideração os termos de um oficio de 16 de novembro de 2016 elaborado pelo coordenador da equipe de transição do governo eleito.

No Paço Municipal, principal prédio da Prefeitura, o atendimento ao público é prestado de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 17h45, exceto nos feriados.

Em vigor desde 21 de setembro de 2015, por decisão do prefeito Marcelo Barbieri, o horário de funcionamento, além de eliminar hora extra, também visa economizar em energia elétrica, telefonia e insumos. 

Vale destacar que alguns setores não sofreram alteração de horários de funcionamento, principalmente nas áreas de Saúde e Educação, além da Guarda Municipal, Defesa Civil e agentes de Trânsito.

O expediente de todas as repartições públicas municipais pode ser conferido no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br), a partir do link “Horário de Funcionamento”, em destaque à esquerda da página inicial.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil