Fungota emite nota e explica alteração de data da prova do processo seletivo

19.01.2018
Fungota emite nota e explica alteração de data da prova do processo seletivo

Uma nota de esclarecimento assinada pela secretária municipal da Saúde, e diretora executiva da Fungota, Lúcia Ortiz e pela diretora da empresa Ináz do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda, explica as razões pelas quais se decidiu transferir a data da prova do processo seletivo para preenchimento de vagas de emprego no Hospital Maternidade Gota de Leite, do dia 21 de janeiro, para o dia 4 de fevereiro.

De acordo com o texto a empresa enfrentou dificuldades durante as inscrições por problemas apresentados pelos boletos, cujas numerações dificultavam o pagamento pelos interessados em prestar o concurso.

Confira a nota:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ALTERAÇÃO DE DATA DA PROVA DO PROCESSO SELETIVO

 

A Fundação Municipal “Irene Siqueira Alves” – FunGOTA, mantenedora da Maternidade Gota de Leite, que presta assistência na área da saúde da mulher e da criança de maneira humanizada, com ética e excelência no atendimento, prima pela legalidade e transparência de todos os seus atos.

Neste sentido, com relação à realização do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de emprego, em conformidade com a lei nº 8.666/1993, realizou licitação por meio de “pregão eletrônico” para contratação da empresa que é responsável para a realização do mesmo, sendo a empresa INÁZ DO PARÁ, a vencedora por apresentar o menor preço para a taxa de inscrição.

A referida empresa é idônea e no processo de licitação não apresentou nada que a desqualifique, mas enfrentou dificuldades na efetivação do pagamento das inscrições por problemas na numeração da emissão dos referidos boletos. Assim que o equívoco foi detectado, na tentativa de não prejudicar nenhum dos inscritos, encaminhou email a todos os candidatos no dia 03 de dezembro de 2017, explicando o ocorrido, orientando-os a efetuar nova inscrição, bem como gerar um novo boleto, que desta vez estaria com o código de barra correto, bem como orientou o candidato a solicitar o ressarcimento do primeiro pagamento juntamente ao banco que realizou o pagamento e, posteriormente, efetuar o segundo pagamento (novo boleto gerado).

Ainda, a INAZ, juntamente com a FunGOTA, para que todos os candidatos tivessem tempo hábil para corrigir sua inscrição, prorrogou o prazo para a realização da inscrição do dia 18 de dezembro para o dia 30 de dezembro de 2017. Portanto, o período de inscrição foi prorrogado por mais 12 dias.

Dia 15 de janeiro 2018, a INAZ, cumprindo o cronograma do concurso, publicou a lista com as inscrições homologadas. Imediatamente, algumas pessoas que realizaram a inscrição e que efetuaram o pagamento e não constavam na lista de inscrições homologadas, procuraram a Fungota e o INAZ, relatando essa situação.

Para garantir transparência, ética e legalidade ao processo seletivo da FunGOTA, e em respeito a todas as pessoas que possam ter sido prejudicadas, a Fundação e a INAZ optaram por transferir a prova do processo seletivo do dia 21 de janeiro de 2018 para o dia 04 de fevereiro de 2018.

Os candidatos que realizaram sua inscrição e pagaram a taxa referida e não tiveram sua inscrição homologada, serão convocados pelo Diário Oficial do Município do dia 19/01/2018 e por meio eletrônico (e-mail e site da FunGOTA) e serão atendidos pessoalmente pela empresa INAZ nas dependência da FunGOTA (Rua Carlos Gomes, 1610 – Centro), na tentativa de resolver todas as pendências e garantir a legalidade do presente processo seletivo.

Reiteramos a orientação de que o candidato acompanhe todas as publicações referentes ao Processo Seletivo no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br , ou HTTP://fungota.araraquara.sp.gov.br

 

Lucia Regina Ortiz Lima

Diretora Executiva

Fungota – Araraquara

 

Maria de Nazaré Martins da Silva

Diretora – INAZ do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil