Faculdade Anhanguera é lançada em Araraquara

20.10.2018
Faculdade Anhanguera é lançada em Araraquara

Coquetel de lançamento foi realizado na noite de quinta-feira (18); unidade terá mais de 30 cursos nas modalidades Semipresencial, EAD e EAD Premium

Um dos principais eventos realizados durante a semana na cidade, o coquetel de lançamento da unidade de Araraquara da Faculdade Anhanguera contou com a presença de autoridades, como o prefeito municipal Edinho Silva e o presidente da Câmara, Jefferson Yashuda e lideranças empresariais, como o presidente da Acia, José Janone Júnior.

Pertence ao Grupo Kroton, o maior complexo educacional do mundo, a unidade fica na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, nº 2599, na sede da antiga Arafor.

A Anhanguera terá em Araraquara mais de 30 cursos nas modalidades Semipresencial, Ensino a Distância (EAD), e EAD Premium (aulas práticas presenciais). As inscrições para o vestibular já estão abertas, sendo que servidores públicos, inclusive da Prefeitura, têm 20% de desconto nos cursos.

Entre os cursos previstos estão Administração, Letras, Pedagogia, História, Geografia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia (Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica), entre outros.

"Araraquara vive um diferencial, mesmo com as dificuldades econômicas do País. A Kroton investe em Araraquara e acredita no município. Com essa nova unidade, Araraquara amplia a oferta de cursos à população, principalmente aos nossos jovens. Nossa cidade recebe a Anhanguera e agradece por acreditarem em Araraquara", afirmou o prefeito Edinho.

O diretor da unidade de Araraquara, Kal Louis, destaca que a Anhanguera quer transformar a vida das pessoas. "A gente vê um potencial muito grande na cidade. Queremos transformar o futuro das pessoas por meio da Educação", declarou.

Joell Gomes, diretor de operações de expansão da Kroton Educacional, apresentou os planos de expansão da instituição. "É um projeto a longo prazo, que visa contribuir com o desenvolvimento de Araraquara e do País. A Anhanguera não é uma instituição aventureira. Estamos buscando o credenciamento de cinco cursos presenciais. Nossa meta é, no final de 2019, já ter cursos presenciais", informou.
 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil