Faculdade Anhanguera chega na cidade com vários cursos

24.09.2018
Faculdade Anhanguera chega na cidade com vários cursos

O Grupo Kroton Educacional, que é o maior grupo de Educação do mundo, escolheu Araraquara para investir. A Anhanguera, marca do grupo que vai se instalar na cidade já nas próximas semanas, terá sede na Via Expressa e os cursos já começam em 2019.

Nesta sexta-feira, o prefeito Edinho recebeu em seu gabinete o diretor da nova unidade da Faculdade Anhanguera em Araraquara, Kal Louis.

A universidade, que conta com centenas de unidades em todo o Brasil, e é controlada pelo grupo Kroton, será inaugurada em breve na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, nº 2599, onde antes estava a Arafor.

Serão dezenas de cursos já em 2019. Entre eles estão Administração, Letras, Pedagogia, História, Geografia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia (Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica), além de outras carreiras.

"É sempre bom anunciar investimentos na cidade. A Anhanguera pertence ao grupo Kroton, o maior em Educação no mundo, e com certeza traz muitos benefícios para Araraquara e a nossa população. Serão empregos gerados e a cidade passa a contar com uma nova instituição de ensino superior. Desejo muito sucesso à Anhanguera e agradeço ao Kal pela visita ao meu gabinete", afirma o prefeito Edinho.

O diretor da unidade agradeceu ao prefeito pela recepção e afirmou que a Anhanguera quer transformar o futuro de Araraquara. "É faculdade conceituada e uma nova opção para a população de Araraquara e da região. A Anhanguera quer vir para transformar o futuro das pessoas", disse Kal.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil