Expoflora invade a cidade de Holambra. Saiba as novidades deste ano

29.08.2016
Expoflora invade a cidade de Holambra. Saiba as novidades deste ano

Até o dia de 25 de setembro, a tradicional Expoflora é destaque na cidade na Holambra/SP. Em sua 35ª edição, o evento tem visitação diária das 9 às 19 horas e os ingressos custam R$ 42 (na bilheteria do local). Também há a possibilidade de compra pela internet (www.expoflora.com.br e www.ingressorapido.com.br).

Neste ano, o espaço ampliou os jardins interativos com o público. O jardim das rosas, com 15 diferentes variedades nas cores amarela, rosa e vermelha, encantam pela beleza. O púbico pode sentar-se nos bancos para contemplá-las. 

Outra novidade, que será demonstrada em dois dos ambientes (Sala de banho e Casal), é o aplicativo MeuJardim, que ajuda as pessoas a cuidarem de seus jardins de forma gratuita e sem complicações. 

Basta que o usuário crie um ou mais jardins e adicione as espécies plantadas para que o aplicativo o auxilie no cuidado e manuseio de cada uma delas, informando, inclusive a sua adequação a cada ambiente. A ferramenta notifica sobre o momento ideal para adubar as plantas e utilizar os produtos indicados para cada situação.

Foto: Carlos Nery

Revista Cidade

Publicidade

Brasil