Evento da Mulher Empreendedora da ACIA é sucesso de público

03.10.2019
Evento da Mulher Empreendedora da ACIA é sucesso de público

Realizado no Auracária Flat Hotel, evento marcou a criação do novo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Araraquara

Uma parceria firmada pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) - representada pela diretora Luana Souza -, e pelo Araucária Flat Hotel - representado pela Executiva Comercial Barbara Peixoto -, viabilizou na noite dessa segunda-feira, 30, um grande evento voltado às empresárias araraquarenses.

Com a presença de influentes mulheres de negócios, a noite contou com palestras da fonoaudióloga Paula Belini e da jornalista e Linguista, Jaqueline Ribas. Proprietárias da empresa Comunicar transforma, as profissionais ministraram palestra conjunta e versaram sobre o poder da comunicação no sucesso empresarial.

Especialistas em voz e comunicação, e com experiência em treinamentos na área de comunicação corporativa, marketing institucional, oratória, redes sociais e preparação de porta-vozes/líderes, Paula e Jaqueline prenderam a atenção da atenta plateia, especialmente quando trataram de assuntos do dia a dia das empresas no mundo atual, como Comunicação empresarial, Redes sociais e Comunicação e relacionamento com o cliente, dentre outros assuntos não menos importantes.  

“Trabalhamos com foco no desenvolvimento e no fomento das empresas administradas por mulheres empresárias de Araraquara. Apoiar e dar todo o respaldo às Mulheres Empreendedoras é uma das prioridades de nossa administração na ACIA Araraquara”, explicou Luana ao final do evento.

Já as palestrantes da noite, Paula e Jaqueline, ressaltaram a necessidade de se estar preparada para os desafios que o novo mundo apresenta. “ É preciso transmitir confiança e conquistar mais clientes a todo o tempo. E uma arma eficaz para o sucesso é uma comunicação de excelência, com a construção de uma marca reconhecida no mercado”.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil