Equipes aceleram trabalhos de recuperação asfáltica em bairros de Araraquara

28.07.2020
Equipes aceleram trabalhos de recuperação asfáltica em bairros de Araraquara

As equipes da Prefeitura e do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) estão dando continuidade ao programa de recuperação da pavimentação asfáltica em diversos bairros de Araraquara.

Na sexta-feira (24), o prefeito Edinho e secretários municipais vistoriaram o recapeamento de uma nova alça de acesso da Avenida Rodrigo Fernando Grillo, no Jardim dos Manacás.

A obra é uma contrapartida da empresa MRV, em total de investimento de R$ 530 mil. O projeto inclui a remodelação de rotatórias, melhorias nas avenidas marginais à Via de Acesso Engenheiro Heitor de Souza Pinheiro e a implantação de semáforos em dois cruzamentos.

Também foi acompanhada a operação tapa-buracos na Avenida Luiza Vernier de Oliveira, no Jardim Santa Júlia.

Na manhã desta segunda-feira (27), Edinho e o superintendente do Daae, Donizete Simioni, verificaram o recapeamento de trecho da Avenida Professor Eugênio Francisco Malaman, entre as ruas Padre Duarte (Rua 4) e Voluntários da Pátria (Rua 5), no Santa Angelina. O Daae investe no recapeamento após obras de interligação de redes danificarem o asfalto do local.

Outros recapeamentos sob responsabilidade do Daae estão previstos para a Rua Henrique Lupo e para a Rua Castro Alves (Rua 16).

Desde o início deste ano até maio, a Prefeitura já recapeou 157 quarteirões e tapou quase 13 mil buracos nas vias de Araraquara.

 

 

Revista Cidade

Publicidade