Em sua segunda edição, Feira do Por do Sol acontece neste sábado, 14, na Praça das Bandeiras

14.04.2018
Em sua segunda edição, Feira do Por do Sol acontece neste sábado, 14, na Praça das Bandeiras

Mais de 25 expositores participam neste sábado, dia 14 de abril, sábado, da segunda edição da Feira do Pôr do Sol, que será realizada das 17h às 21h30 na Praça das Bandeiras, com apoio da Associação dos Amigos da Praça das Bandeiras e do Bar do Zinho.

Depois de ser realizada na Estação Ferroviária no mês passado, a Feira do Pôr do Sol agora reúne uma seleta turma expositores na região central da cidade. São artistas, artesãos, empreendedores, cozinheiros e uma turma com desapegos estarão expondo e vendendo trabalhos e produtos. Também, muita música irá embalar o evento, com a presença do DJ Pedro Neves.

Entre os expositores estão: Alex Pirografia, Bete & Carla Ateliê, Difactus, Fernanda Rosim, Janaína Abdala, Jô, Kazalinda (Wilma), Lê Ateliê (Letícia), MaréLuna (Júlia), Minhocaria, Mõnica Pires, Olhar Atravessado, Raízes de Gaia, Rypo&Rypa, SAM Records, Valéria Mallavolta e Xinelia.

Já as delícias da culinária contarão com: Cozinha da Bruxa, Doces de Bruna Baselli, Psstel Lelo, Pote Feliz e Quitutes Veganos.

A feira tem a previsão de término para às 21h30. A Praça das Bandeiras está localizada na Rua Voluntários da Pátria, na altura da Avenida Bandeirantes (bem em frente ao tradicional Bar do Zinho).

 

Serviço:

Feira do Pôr do Sol

Local: Praça das Bandeiras (Rua Voluntários da Pátria, na altura da Avenida Bandeirantes – Centro)

Data: sábado (14 de abril)

Horário: das 17h às 21h30

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil