Em sua 3ª edição, evento beneficente lota salão de eventos do Asilo São Francisco

17.06.2019
Em sua 3ª edição, evento beneficente lota salão de eventos do Asilo São Francisco

Organizado por um grupo de amigos e prestigiado por mais de 250 empresários, militares e profissionais liberais, a 3º edição do “Almoço à Mineira Beneficente” foi um grande sucesso e marcou o final de semana na cidade.

Realizado no último domingo, 16, no salão de eventos do Asilo São Francisco de Assis, o almoço teve parte de sua renda revertida para o próprio Asilo, uma das mais importantes e tradicionais instituições do gênero de todo o País.

Já ganhando corpo como um dos principais eventos organizados em prol da entidade, o Almoço à Mineira tem marca própria, e ela se materializa em sua formatação e realização, já que os amigos organizadores não contratam profissionais da área de restaurantes e similares, e atuam no atendimento ao público, tanto no bar, quanto servindo as mesas.

Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), o empresário Luís Fernando Petroni trabalhou no evento e falou com a reportagem do Portal Revista Cidade Araraquara. “Estamos muito felizes com o sucesso que conseguimos. O apoio maciço dos amigos e empresários da cidade é nossa principal motivação. O asilo merece todo nosso esforço e dedicação”, destacou.

Atendendo atualmente 150 idosos, e completando 102 anos de funcionamento agora em 2019, o Asilo São Francisco tem um quadro de 84 funcionários, entre enfermeiros, assistentes sociais, médicos e fisioterapeutas e administrativo, com um gasto mensal aproximado de R$ 300 mil reais.

Para saber como contribuir com o Asilo, basta acessar o Facebook do Lar São Francisco de Assis Araraquara.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3334-7233.

Confira as fotos do evento na Seção Social do Portal revistacidadeararaquara.com.br

 

Revista Cidade

Publicidade