Em movimentado evento, PRB filia Willian Affonso e dá a largada para as eleições deste ano

24.03.2018
Em movimentado evento, PRB filia Willian Affonso e dá a largada para as eleições deste ano

Dirigida por João Farias, cerimônia contou com a presença do presidente nacional do PRB, o ex-ministro da Indústria, Comércio exterior e Serviços, Marcos Pereira

Com o plenário principal da Câmara Municipal de Araraquara completamente tomado por lideranças políticas de Araraquara e 15 cidades da região, o PRB formalizou na manhã desse sábado, 24, a filiação do ex-vereador Willian Affonso, um dos mais votados nas últimas eleições municipais, e que apenas não se reelegeu porque o PDT, seu antigo partido, não atingiu o quociente eleitoral.

Anunciado no encontro como pré-candidato a deputado estadual, Willian Affonso é conhecido em boa parte do estado como um dos principais nomes dentre os que atuam na defesa dos animais. Eleito para a legislatura 2012/2016, o ex-parlamentar teve seu mandato marcado pelas várias bandeiras levantadas pela causa, mas principalmente pela implantação do Ambulatório Veterinário do Pinheirinho, hoje referência em atendimento animal em todo o País.

Principal liderança do PRB regional, e hoje atuando junto à direção estadual do partido, João Farias é o principal responsável pela adesão de Willian Affonso à agremiação presidida nacionalmente por Marcos Pereira. Ex-ministro do governo Temer, Pereira deve disputar uma cadeira da Câmara federal nas eleições de outubro, o que viabilizaria uma dobradinha bastante forte com Willian Affonso na região.

O Portal Revista Cidade Araraquara conversou com as lideranças perrebistas e publica na próxima semana matéria especial sobre o planejamento do partido para as eleições de outubro.  

Além de prefeitos e vereadores da região, também participaram do evento diversas lideranças partidárias, como Fernando Cesar Câmara, o Galo, (PV), Rodrigo Maciel Camargo Lucas, o Buchechina (Solidariedade), Luizinho (PDT) e Antônio Gabriel (PSD)

Confira abaixo as imagens do evento:

Revista Cidade

Publicidade

Brasil