Devido à Copa do Mundo, atendimento da Prefeitura será das 7h às 10h na segunda (2/7)

30.06.2018
Devido à Copa do Mundo, atendimento da Prefeitura será das 7h às 10h na segunda (2/7)

Brasil enfrentará o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 11h; portaria comunicando o horário de funcionamento das repartições municipais será publicada nos atos oficiais desta sexta-feira (29)

Em função da participação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, as repartições públicas municipais e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) irão atender das 7h às 10h na próxima segunda-feira (2/7).

Às 11h (horário de Brasília), a seleção brasileira de futebol (primeira colocada do Grupo E) joga contra o México (segundo colocado do Grupo F), em Samara, na Rússia. Quem vencer avança para as quartas de final. Empate leva a partida para a prorrogação e, se a igualdade persistir, a decisão irá para as cobranças de pênalti?s?.

Uma portaria comunicando o horário de funcionamento das 7h às 10h (e retificando documento publicado anteriormente) será divulgado nesta sexta-feira (29) nos atos oficiais.

Segundo a Administração, os serviços considerados essenciais à população, como UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Casa Transitória, serão prestados normalmente no município.

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil