DAAE suspende corte de água na cidade

26.03.2020
DAAE suspende corte de água na cidade

Por se tratar de um assunto com caráter de urgência, a medida foi debatida pelo Comitê de Contingência do Coronavírus Araraquara e a resposta foi divulgada na tarde desta quarta-feira (25).

Considerando o período crítico pelo qual o país está passando devido à Covid-19, e a pedido do Comitê de Contingenciamento criado para organizar as medidas de combate ao coronavírus em Araraquara, o Daae deverá garantir o abastecimento de água de toda a população, colaborando, assim, com a devida higienização pessoal dos cidadãos e, consequentemente, atuando no combate à transmissão do vírus.

De acordo com o informe, embora não haja nenhuma determinação oficial das agências reguladoras do serviço, o Comitê deliberou, juntamente com a autarquia municipal, que não haverá suspensão do fornecimento de água (o corte de água) para contribuintes em situação de alta vulnerabilidade social. O Daae ficará responsável por analisar cada situação por meio do seu Fundo Social.

Medida também foi sugerida por indicação pelos vereadores Tenente Santana e Zé Luiz, o Zé Macaco.

Para mais esclarecimentos, os contribuintes podem ligar para os telefones 0800 770 1595 (24 horas) e 3324 9507, 3324 9510, 3324 9956 (das 9h às 17h) ou entrar em contato por meio do e-mail daaeatendimento@gmail.com.

Revista Cidade

Publicidade