CPFL fecha parceria com Santa Casa para doações através da conta de energia

22.05.2020
CPFL fecha parceria com Santa Casa para doações através da conta de energia

Empenhada em auxiliar a Santa Casa de Araraquara neste momento de grande pressão nos gastos e da necessidade de novos recursos para seu custeio, a CPFL fechou parceria com o hospital criando uma nova ferramenta que possibilita a doação de recursos por parte da população através da conta de energia elétrica.

Conversado com a reportagem do Portal Cidade Araraquara nas últimas horas, o Consultor de negócios do Grupo CPFL para a região, Fabiano Ferreira, explicou como se deu a iniciativa.

"Todo hospital precisa de saúde financeira para continuar salvando vidas. Temos grande respeito pelo trabalho realizado pela Santa Casa de Misericórdia ao cuidar da população de Araraquara e de cidades de toda a região, e sabemos que o momento é bastante delicado, por isso fechamos essa parceria e esperamos ajudar o hospital a reduzir seus custos e desenvolver suas funções sem tanta pressão", explicou.

Fabiano destacou ainda que todos podem ajudar a Santa Casa, fazendo sua doação. "O valor definido pelo próprio doador, e será debitado mensalmente na sua conta de luz", disse, ressaltando que a arrecadação será destinada para o abatimento automático da conta de energia do hospital e também para outras despesas da instituição, caso o valor arrecadado ultrapasse o valor da conta de luz.

Para fazer qualquer doação ao hospital, basta o cliente CPFL acessar o site cpfl.com.br ou o APP CPFL Energia, seguir para o link Serviços On-Line, depois para Outros Serviços e Doações. Em seguida, basta preencher o formulário online e confirmar a doação   

Revista Cidade

Publicidade