Corpo de Bombeiros e Prefeitura lançam campanha para reduzir acidentes da Avenida 36

23.03.2016
Corpo de Bombeiros e Prefeitura lançam campanha para reduzir acidentes da Avenida 36

Um dos principais corredores comerciais da cidade, a Avenida Francisco Salles Colturato, a Avenida 36, será motivo de uma campanha para conscientização dos motoristas quetem como principal objetivo reduzir o número de acidentes em toda a extensão da via.

O anúncio da deflagração da campanha foi feita em entrevista coletiva realizada no  6º andar do Paço Municipal que contou com a presença do comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Leal, e do vice-prefeito e coordenador da Mobilidade Urbana, Coca Ferraz. Na ocasião eles aprovaram o layout da campanha “Pratique um Trânsito Mais Seguro”.

Segundo as estatísticas do Corpo de Bombeiros, a avenida registrou 15 acidentes com vítimas no segundo semestre do ano passado. 

Prevista para ser lançada na primeira quinzena de abril, a campanha contará com folders educativos, faixas de alerta e será desenvolvida em dia de grande fluxo de veículos. Aa ações terão suporte operacional da Secretaria Municipal de Trânsito Transportes, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e apoio da empresa Hora Park.

O material já foi enviado para confecção gráfica e nos próximos dias a Prefeitura deve  divulgar a dia do lançamento dos trabalhos

Revista Cidade

Publicidade

Brasil