Comando da PM e Prefeitura reafirmam parceria

14.01.2017
Comando da PM e Prefeitura reafirmam parceria

Tenente-coronel Ziul Martins Rodrigues enumerou ações na área da segurança pública e parcerias com a Prefeitura

O prefeito Edinho Silva, acompanhado do secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, recebeu na sala de reuniões da Prefeitura o tenente-coronel do 13º Batalhão da Polícia Militar no Interior, Ziul Martins Rodrigues, o capitão Ricardo Domingos Júnior e o vereador Magal Verri (PMDB).

O encontro tratou de assuntos relacionados às parcerias do poder público municipal com a Polícia Militar para o desenvolvimento de ações na área de segurança da cidade, como a atividade delegada, o compartilhamento de imagens das câmeras da Guarda Municipal e o planejamento para a implantação da 3ª Companhia em Araraquara.

Segundo João Alberto, Prefeitura e Polícia Militar devem ficar “afinados, integrados”. “Nossa intenção é manter essa interlocução”, explica.

“O diálogo com a Polícia Militar e todos os outros órgãos de segurança pública vai ser constante no meu governo, para que possamos reduzir a criminalidade e devolver a tranquilidade à toda a nossa população", disse Edinho.

O tenente-coronel da PM ressaltou a importância do diálogo. “Essa integração é uma união de esforços pelo município. Nós nos colocamos à disposição para ouvir as demandas e trabalhar em parcerias e convênios, buscando a implantação da polícia comunitária”, afirmou Ziul Martins Rodrigues.

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil