Com muito folk rock Devonts faz show no Sesc

03.02.2017
Com muito folk rock Devonts faz show no Sesc

Trabalho é inspirado em Woodstock, no bluegrass norte-americano e no baião psicodélico

Com duetos vocais e formato incomum, “Devonts” chega ao Sesc Araraquara na próxima sexta (3), às 20h. Formado por Pedro Ruivão e Denis Muhamad, o duo de folk-rock de Bragança Paulista apresenta neste show o repertório de seu segundo EP, “Veias Abertas”, influenciados por Woodstock, country americano e música regional brasileira.

O nome do álbum, “Veias Abertas”, é inspirado na obra “As Veias Abertas da América Latina”, do escritor uruguaio Eduardo Galeano. No EP estão também o single “Impressão Sua”, vencedor do 1º Festival de MPB de Atibaia na categoria “Melhor Letra” e componente da coletânea Folk Music Brazil (lançado em 2014 pelo selo M4Music), além de quatro faixas inéditas. 

O duo abriu o evento “Young Folks”, na Flagship da Chillibeans e esteve na 1ª edição do Folk Music Fest, ao lado de Renato Godá, Folk na Combi e Allison Lima. A banda chama a atenção pelas ricas influências, como Crosby, Stills and Nash, Secos & Molhados, Simon & Garfunkel, e pelo formato enxuto executado de modo bem preenchido, o que pode fazer os olhos duvidarem dos ouvidos. Além disso, trazem um folk contemporâneo, caracterizado por arranjos crus e multi-instrumentais.

Devonts estreou na cena folk em 2014, com o EP “Renovação” e um clipe gravado no Teatro Rural do Busca Vida, sede do Festival de Arte Serrinha. Desde então já percorreram a Virada Cultural Paulista, Virada Sustentável, festivais Grito Rock e Cardápio Underground, Universidades, bares e teatros. Já se apresentaram ao lado de bandas como Tagore, Pedro Pastoriz, da banda Mustache e Os Apaches, e com o cantor China. Na mídia, alcançaram repercussão em portais com conteúdo especializado em música.

 

Serviço:

Show “Devonts”

Dia: 3/2, sexta

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Entrada franca

Revista Cidade

Publicidade

Brasil