Cine Drive-in do Shopping Jaraguá começa nesse sábado (1º)

01.08.2020
Cine Drive-in do Shopping Jaraguá começa nesse sábado (1º)

Ingressos podem ser comprados antecipadamente; crianças terão um espetáculo infantil neste domingo.

Um clássico do cinema mundial foi o filme escolhido para brilhar na primeira sessão do Cine The Wall , dia 1º de agosto, no estacionamento do Shopping Jaraguá. Assim como há 40 anos, "Embalos de um sábado à noite" deve marcar novamente a história, dessa vez de Araraquara, como o longa que abriu as portas para uma nova velha forma de cinema em tempos de distanciamento social. A primeira sessão será às 21h30.

O filme será projetado em uma tela de led de 4m por 9m, cuidadosamente montada no estacionamento superior do Shopping Jaraguá. O público assistirá a transmissão de dentro do próprio veículo, de onde poderá controlar o áudio - já que o mesmo será transmitido diretamente dentro dos veículos por meio de uma rádio FM de frequência privada.

"Será uma experiência diferente e estamos confiantes de que o público local vai gostar. O Drive-in já é uma realidade em outras cidades do mundo em virtude da pandemia de coronavírus, que nos obrigou a fechar as salas de cinema em nome da saúde e bem-estar de todos", avalia Julia Müller, assistente de marketing do shopping.

Para o domingo, o público contará com um espetáculo infantil "Passeio Mágico", sob o comando do Hahaha Produções, às 18h, Em seguida, o filme +Velozes & + Furiosos ganha a telona. "Preparamos toda a estrutura para que as pessoas se sintam seguras em comparecer. Teremos banheiros químicos com sistemas de desinfecção e parceria com os lojistas de nossa praça de alimentação, o que também nos dá segurança quanto a todos os protocolos de higienização exigidos nesse momento", lembra Júlia.

O drive-in do Shopping Jaraguá segue por todo o mês de agosto, com sessões de sexta à domingo, mantendo a distância segura entre os veículos. Em cartaz, clássicos do cinema e filmes com grandes bilheterias. A programação será anunciada semanalmente.

 

Ingressos

Para participar do drive-in é necessário adquirir os ingressos antecipadamente pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/ . As vendas serão apenas online. A sessão - para um carro com até 4 pessoas mais 1kg de alimento - custa R$ 40. Esse valor é promocional, válido somente para esse final de semana.

 

Atendimento

O Shopping Jaraguá se adequou ao decreto municipal de flexibilização das atividades econômicas e funciona das 16h às 20h, de segunda à sábado, desde o dia 17/06 quarta-feira. Lojas e praças de alimentação recebem os clientes no mesmo período, sendo a primeira hora de atendimento destinada as pessoas do grupo de risco.

O horário de atendimento - restrito a 4 horas de funcionamento - é mais uma medida preventiva para conter o avanço das covid-19 na cidade. Entre outras adotadas pelo Shopping Jaraguá está a aferição de temperatura nas duas entradas, cancela do estacionamento acionada por aproximação, distribuição de senhas nas entradas, dispensers de álcool em gel em todo o espaço e restrição a 40% das vagas de estacionamento.

Para os clientes que ainda preferem comprar diretamente do conforto da sua casa, os lojistas do Shopping Jaraguá oferecem os serviços de delivery e drive thru - potencializados no início do período de distanciamento social e mantidos por tempo indeterminado.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema - das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito.

 

Revista Cidade

Publicidade