Cemitério das Cruzes terá cinco missas no Dia de Finados

19.10.2019
Cemitério das Cruzes terá cinco missas no Dia de Finados

Horário de visitação nos Britos, no feriado do dia 2, será das 6h às 18h

Com 21 funcionários atuando nos sepultamentos, podas de árvore, limpeza, pintura e área administrativa, o Cemitério das Cruzes (dos Britos) no Vale do Sol, na região norte de Araraquara, está pronto para a visitação no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro, um sábado.

Neste ano, pela primeira vez, estão programadas na Capela São Manoel cinco missas no Dia de Finados. Três no período da manhã, às 6h30, 8h e 10h, e duas à tarde, às 15h e 16h30.

O horário de visitação no feriado terá início às 6h e término às 18h.

O gerente Luiz Fernando Barroso informa que a limpeza das lápides e renovação de flores poderão ser realizadas até a véspera, na sexta-feira, dia 1º de novembro.

"Praticamente está tudo em ordem, pois temos equipes fixas que atuam diariamente na manutenção e limpeza. Também neste ano tivemos uma ampliação de 160 novas sepulturas", relata Barroso.

Além dos 6.300 túmulos e da capela São Manoel, o cemitério possui uma sala reservada para os fiéis depositarem fotos, cartas de pedidos e agradecimentos.

A secretaria administrativa do Cemitério das Cruzes funciona das 7h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-2254.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil