Câmara de Mediação e Arbitragem já está atendendo ao público

03.02.2017
Câmara de Mediação e Arbitragem já está atendendo ao público

Inaugurada oficialmente no final de janeiro, quando em um concorrido café da manhã as  doutoras Cláudia Renata Mestriner e Suzete Costa Santos recepcionaram advogados e autoridades na sua novíssima sede, a Câmara de Mediação e Arbitragem de Araraquara (CAM) já está atendendo ao público. 

Localizada na Rua dos Libanezes, nº 1925, defronte ao Fórum Estadual, a CAM tem como principal objetivo solucionar conflitos sem a necessidade de o caso chegar ao Judiciário.

Instituída no Brasil pela  Lei Federal nº 9307 de 23 de setembro de 1996, as Câmaras de Arbitragem, como ficaram popularmente conhecidas, tornaram-se sucesso absoluto no País e atuam em casos de mediação e solução de conflitos que envolvam valores (cheques, notas promissórias, contratos, acidentes de trânsito, dentre outros), com o consequente desafogo do Poder Judiciário.

Não há recurso e, em caso de descumprimento, a parte vencedora já possui um título que poderá ser imediatamente executado.

As Câmaras não discutem questões que envolvem menores de 18 anos, questões de família, de ordem pública (Município, Estado, União) e criminais, e a decisão do Juiz Arbitral tem a mesma eficácia de uma sentença Judicial.

Conheça as instalações da CM nas fotos abixo e saiba mais sobre como funciona o sistema através do link que segue:

http://www.revistacidadeararaquara.com.br/cidade/lancamento-da-camara-de-mediacao-e-arbitragem-mobiliza-empresarios-e-autoridades

Serviço:

CAM – Câmara de Arbitragem Araraquara

Atendendo desde o dia 20 de janeiro

Rua dos Libanezes, nº 1925, Vila Nossa Senhora do Carmo, CEP. 14801-425

Fones: (16) 3357-5090 // (16) 98116-8460

www.camarbitragem.com.br // contato@camarbitragem.com.br // f/camarbitragem

Revista Cidade

Publicidade

Brasil