CAM realiza Curso de Capacitação e Treinamento para Cociliadores e Mediadores

25.02.2017
CAM realiza Curso de Capacitação e Treinamento para  Cociliadores e Mediadores

Curso terá apenas 25 vagas e já está com as inscrições abertas 

Em mais uma ação para fortalecer o processo de mediação de conflitos na região a Câmara de Mediação e Arbitragem de Araraquara (CAM) está formando turma para o Curso de Capacitação, Treinamento e Aperfeiçoamento de Conciliadores e Mediadores, nos termos da Resolução do CNJ 125/2010. A informação é da advogada Suzete Costa Santos, que em parceria com a empresária Cláudia Renata Mestriner é a responsável pela criação da CAM na região

Publicada pela necessidade de se consolidar uma política pública permanente de incentivo e aperfeiçoamento dos mecanismos consensuais de solução de litígios, a Resolução CNJ 125/2010 regulamenta e organiza os serviços de mediação, conciliação e outros métodos consensuais de solução de conflitos no País, para lhes evitar disparidades de orientação e práticas, bem como para assegurar a boa execução da política pública, respeitadas as especificidades de cada segmento da Justiça.

O Curso será ministrado em 07 (sete) sábados seguidos, sempre sas 8hs15 às 17hs45. No total serão 56 horas teóricas, e acordo com a doutora Suzete serão disponibilizadas apenas 25 vagas para os interessados.   

O público alvo são profissionais graduados e acadêmicos, que poderão atuar em Câmaras privadas ou no Judiciários, bem como para os demais interessados em atuar na área.

Importante destacar que para os interessados em atuar como conciliadores e mediadores judiciais, haverá necessidade de 60 horas de estágio prático.

O curso será ministrado na sede da CAM pela empresa Renegociare.

Serviço:

Curso de Capacitação, Treinamento e Aperfeiçoamento de Cociliadores e Mediadores

Formação de turma

CAM – Câmara de Arbitragem Araraquara

Rua dos Libanezes, nº 1925, Vila Nossa Senhora do Carmo, CEP. 14801-425

Fones: (16) 3357-5090 // (16) 98116-8460

www.camarbitragem.com.br // contato@camarbitragem.com.br // f/camarbitragem

Revista Cidade

Publicidade

Brasil