Café Bardô: Araraquara e região ganham novo espaço para eventos, negócios e lazer

17.05.2018
Café Bardô: Araraquara e região ganham novo espaço para eventos, negócios e lazer

Escolhido a partir da ideia do lúdico e do poético, o nome Bardô deriva dos “Bardos”, cantores e contadores de histórias que na antiguidade deixavam harmonia e felicidade por onde passavam. Eram eles os encarregados de transmitir lendas e poemas ao seu povo, sempre através da música e de mensagens repletas de ensinamentos.

“Queríamos um nome que traduzisse a paixão por servir um excelente café, com uma culinária diversificada. A ideia era a de que esses valores reunissem pessoas numa boa roda de conversa”, explicaram os proprietários Rui Ferreira e Erica Ferreira, que acabaram se definindo por “Café Bardô”, devido a sonoridade do nome.

Aberto em um local amplo e ricamente decorado, o Café Bardô conta com equipamentos únicos e exclusivos, o que garante a identidade de um estabelecimento criado e pensado para receber pessoas nos seus mais variados momentos, sejam eles de lazer ou negócios.

Símbolo maior dessa identidade, a inconfundível xícara adotada pelo estabelecimento traduz bem a ideia do local. “O objetivo foi fechar o conceito inicial, representando círculos. Círculos de afeto, de negócios, de amigos, de confraternização”, explicam.

Com um cardápio variado e confortável espaço para eventos, o Café Bardô abre suas portas para receber reuniões, palestras, aniversários e encontros diversos.

Um desses, aliás, já é parte da programação oficial da casa, o Café em homenagem ao Dia das Mães, realizado na semana em que a data se comemora. “Uma vez por mês teremos um evento temático no Café Bardô, com exposição de estandes, dentre outros”, informaram.

Responsável pela organização e agendamento de eventos, Glaucia S. Oliveira, gerente da casa, pode ser contatada pelo telefone, redes sociais, ou mesmo pessoalmente, nesse caso, de segunda a sábado das 8 horas às 20 horas, ou no domingo, das 8 às 13 horas, períodos de funcionamento do Café Bardô.

Vale ressaltar que o estabelecimento oferece delicioso e variado café da manhã por um valor fixo, todos os sábados, domingos e feriados das 8 às 12h30. E o melhor: o preço é fixo!

Confira nas imagens da profissional Fernanda Castro mais detalhes do evento comemorativo ao Dia das mães, que contou com estandes de Tatiane Braga - Neurocoach, Gestão pessoas e Analista Comportamental; Cítrikas Acessorios – de Érika Margonar; Dra Gabriela Moreti Santana - Fisioterapia, Estética; O Boticario; e CI - Intercâmbio e Viagem.

 

Serviço:

Café Bardô

Endereço: Rua Mauricio Galli, 433

Telefone: (16) 3397-0796

Fanpage Café Bardo Araraquara

Instagram: @cafebardoararaquara

 

Especial Fernanda Castro

Revista Cidade

Publicidade

Brasil