Batucada Groove canta Jorge Ben no Sesc Araraquara

10.03.2017
Batucada Groove canta Jorge Ben no Sesc Araraquara

Show tem entrada franca e é um convite para que toda a família venha curtir a tarde de domingo

Com pés fincados na black music, no próximo domingo (12), às 16 horas, a banda Batucada Groove faz uma homenagem a  Jorge Ben Jor, em show gratuito no Sesc Araraquara.

Formada por Danny Koritiake (voz), Saulo (teclado e coro), Thiago Torres (guitarra), Rodrigo Cabrerisso (baixo), Luciano Góes (bateria e coro) e José de Sá (percussão e coro), o grupo nasceu em 2009, na cidade de Sorocaba/SP. Traz como influência estilos como samba, samba-rock, funk, soul e afins. Já participou, além de shows em bares e casas noturnas, de diversos projetos culturais como Clube da Escola (Sec. de Educação de Sorocaba), Domingo no Parque (Sec. da Cidadania de Sorocaba), Música na Cidade (Ufscar), e apresentações em circuitos do Sesi e  Sesc.

No repertório de seus variados shows estão nomes como Wilson Simonal, Tim Maia, Clube do Balanço, Trio Mocotó, Jorge Ben Jor, João Nogueira, Di Melo, Black Rio, Gerson King Combo, Criolo, Emicida, e diversos artistas. 

Batucada Groove também é a banda oficial da cantora Elizabeth Viana. Considerada a “Rainha do Samba-Rock”, Elizabeth gravou as primeiras e clássicas canções deste gênero musical, entre elas: "Meu Guarda-Chuva" (Jorge Benjor) e "Pisou na Bola" (Benê Alves). Com seus mais de trinta anos de carreira, traz na bagagem o raro prazer de ter gravado músicas inéditas de Chico Buarque, Djavan, Rildo Hora, Nelson Cavaquinho, Sivuca, Originais do Samba, entre outros, além de ser reverenciada por Djs no mundo todo e ter cantado o nosso samba-rock até mesmo no Japão.

 

Serviço:

Show Batucada Groove – Tributo a Jorge Bem Jor

Dia: 12/3, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil