Agricultor pode se inscrever no PAA até sexta-feira, 24

20.01.2020
Agricultor pode se inscrever no PAA até sexta-feira, 24

Entre 20 e 24 de janeiro, Programa de Aquisição de Alimentos receberá inscrições para preenchimento de vagas em Araraquara

A partir desta segunda-feira (20) e até a sexta (24), agricultores familiares e demais produtores rurais de Araraquara, inseridos no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), podem se inscrever no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para a comercialização de seus produtos.

As inscrições serão feitas neste período na sede da Coordenadoria da Agricultura (ligada à Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico), na Avenida Padre Antônio Cezarino, número 808, na Vila Xavier, das 8h às 14h.

No ato da inscrição, o candidato precisa apresentar cópias do CPF e do RG do 1º titular e do 2º, se houver, cópia do Dap (Documento de Aptidão ao Pronaf) junto com o extrato e validade mínima até 31 de dezembro de 2020, Cadesp (documento que deve ser solicitado junto ao escritório de contabilidade) e comprovante de endereço do lote.

Vale também reiterar que todos os agricultores familiares e produtores rurais interessados no Programa de Aquisição de Alimentos devem comprovar a rastreabilidade dos produtos ofertados.

Ainda vale destacar que Araraquara foi contemplada com 77 vagas para o cadastro ao PAA e esse número será preenchido de acordo com a ordem de comparecimento dos interessados para as inscrições. Caso as 77 vagas sejam preenchidas antes do dia 24 de janeiro, o processo será encerrado de forma antecipada.

 

 

Revista Cidade

Publicidade