Com apresentação do veículo que a Acia sorteará este ano, Parada das Luzes atravessou Boulevar da 9 de julho

19.12.2017
 Com apresentação do veículo que a Acia sorteará este ano, Parada das Luzes atravessou Boulevar da 9 de julho

Natal Mágico parou e emocionou Boulevard na noite de segunda-feira. Evento atravessará Avenidas Vaz Filho, Paulista (terça) e 7 de setembro (quarta-feira)

A fantasia e o lúdico chegaram para ficar no Natal araraquarense. A grande e maravilhosa apresentação do “Natal Mágico Araraquara”, que neste ano inaugural trouxe à cidade a Parada das Luzes literalmente parou o Boulevard da Rua 9 de julho nessa segunda-feira, 18, emocionando o público e levando a fantasia do Natal para o centro da cidade. A atração é uma realização da Prefeitura de Araraquara em parceria a AssociaçãoComercial e Industrial de Araraquara (Acia) e o ator Max Oliveira.

Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, o Natal Mágico poderá ser visto gratuitamente nos principais corredores comerciais de Araraquara: no dia 18, a partir das 19h30 na Rua Nove de Julho; no dia 19, às 19h30 na Avenida Francisco Vaz Filho, e às 20h45 na Alameda Paulista; e no dia 20, a partir das 19h30 na Avenida Sete de Setembro.

O evento dessa segunda-feira ficou marcado ainda pela apresentação do veículo Zero km que será sorteado pela Acia aos consumidores araraquarenses como 1º Prêmio da Campanha de Natal 2017. A ação não se realizava há quase 20 anos, e marca uma nova era de eventos e intervenções por parte da entidade junto ao empresariado local. "A vocação da Acia é atuar no fortalecimento e no desenvolvimento do comércio e da indústria da cidade e nossa diretoria está focada em fazer um grande trabalho nesse sentido", ressalta o presidente da associação, o empresário José Janone Júnior.

 

Serviço:

“Natal Mágico Araraquara” apresenta Parada das Luzes

 

Dias: 19 e 20 de dezembro

Locais: nos principais corredores comerciais de Araraquara:

 

• Dia 19/12

- 19h30: Avenida Francisco Vaz Filho

- 20h45: Alameda Paulista

 

• Dia 20/12

- 19h30: Avenida Sete de Setembro

Revista Cidade

Publicidade

Brasil