Com a presença de empresários, contadores e advogados CAM e EGC realizam palestra no auditório da Acia

07.06.2017
 Com a presença de empresários, contadores e advogados CAM e EGC realizam palestra no auditório da Acia

Com a presença de empresários das cidades de Araraquara e São Carlos, contadores, advogados e profissionais liberais a Câmara de Arbitragem e Mediação (CAM) de Araraquara e o Escritório Geral Central (EGC) realizaram na noite dessa terça-feira, 6, palestra sobre Negociação de contratos, Conciliação, Mediação e Arbitragem nos negócios.

A iniciativa nasceu de uma parceria firmada entre a Acia, a CAM e a EGC, que visa a organização de palestras, reuniões e eventos voltados ao empresariado araraquarense, sempre com o objetivo de auxiliar na modernização e no fomento de negócios na cidade.

A realização dos eventos integra a política adotada pela atual direção da Associação Comercial e Industrial de Araraquara, atualmente presidida pelo empresário José Janone Júnior. 

Direcionada principalmente aos empresários e colaboradores que buscam conhecimento sobre conceitos, técnicas e ferramenta de negociação e mediação nas relações empresariais, como forma de fomento aos negócios diante dos mercados competitivos, e em face dos ambientes de mudanças contínuas, a palestra dessa terça contou com a participação interessada de profissionais das mais diversas áreas.

As técnicas atuam na melhoria da comunicação, buscando soluções criativas de impasses que podem surgir entre sócios de empresas ou entre patrões e colaboradores, utilizando-se do conhecimento de disciplinas como direito, teoria geral do sistema, teorias da comunicação, administração, sociologia, psicologia e psicanálise.

No meio empresarial, organizacional ou corporativo, são cada vez mais conhecidas as ações de negociação e mediação como alternativas eficazes de tentativa para diminuir conflitos, antes que aconteçam. 

 

Serviço e informações:

Câmara de Arbitragem e Mediação

(16) 3357 5090 / (16) 98116 8460

contato@camarbitragem.com.br

Rua dos Libanezes, 1925 – Vila Nsa. Sra. Do Carmo

Revista Cidade

Publicidade

Brasil