Araraquara perde Renato Haddad, o respeitado e estimado Renatinho

04.07.2019
 Araraquara perde Renato Haddad, o respeitado e estimado Renatinho

Araraquara perdeu nesta quinta-feira, 4 de julho, um de seus mais ilustres e respeitados filhos, Renato Talel Haddad.

Empresário, advogado e esportista, Renato foi vereador, secretário municipal da Cultura e Desenvolvimento Econômico e presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), onde realizou importantes ações que culminaram com a modernização das instalações de sua sede. 

Renato presidiu também o Clube Araraquarense. Foi em sua administração, aliás, que o Clube acertou a compra do antigo Estádio Municipal, sonho antigo daquela agremiação, que devido ao desenvolvimento da cidade naquela região não tinha mais para onde crescer. Na negociação, o município ficou com a antiga sede social do Araraquarense, hoje sede da Secretaria Municipal da Cultura e com o dinheiro restante pagou as dívidas da AFE e adquiriu o Estádio da Fonte, hoje Arena da Fonte.

A ACIA Araraquara, através de sua diretoria e colaboradores emitiu nota onde lamenta a perda de um dos mais importantes dirigentes de sua história.

Também o grupo Paralelas, onde o empresário tocava e era tratado por todos como “Renatinho”, emitiu nota nas redes sociais se despedindo do amigo.

Renato deixa a esposa, Lea Rezende Haddad e o filho, a quem tratava carinhosamente por Renatinho, também conceituado advogado na cidade de Araraquara.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil